segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

1º Amigo Balada!

   


Bom, para exemplificar o tópico anterior vou contar a primeira pérola que me aconteceu:

Descobrimos uma festa universitária open bar que tava rolando toda semana numa balada desativada na Vila Olímpia. Com 2 ambientes onde rolava banda de pagode e dj, diversos tipos de bebida da mais barata, e só dava novinho lá. Começamos a frequentar pq sempre gastávamos pouco e rolava muita pegação
Certa vez fui só com 2 amigas e lá conhecemos 4 amigos (claro que um deles sobrou). Eles eram mais novos (na faixa dos 20 anos) e moravam num bairro perto de onde morávamos.
O novinho que eu peguei era bem gatinho, tinha cara de menino sério e tava usando uma camiseta escrito "Police" no peito. O clima com o novinho esquentou tanto na balada que até pensamos em tentar dar uma no banheiro, mas não dava porque tinha fila. No meio da festa já não dava mais pra aguentar, resolvi convidar os meninos para ir na praça do bairro que eu morava.
Uma das amigas ( a que pegou o mais zuado) resolveu ir dormir.
Eu fiquei no meu carro com o novinho e minha outra amiga com o negão no carro dele.
O novinho branquelo me surpreendeu com uma jeba enorme (não a maior que já vi, esse será outro post) e nos divertimos bastante no banco de trás do meu carro, e no final ele ficou deitado meu colo enquanto eu mexia nos cabelos lindos dele e conversávamos. Quando eles foram embora o dia já estava claro, ele anotou meu cel e disse que ligaria pra marcar outro encontro. 
Fui dormir pensando: "Caraca, eu trouxe um cara da balada pra praça e transei com ele no meu carro! Será que eu to ficando piranha demais? não importa, foi incrível!"
Depois disso de fato ele ligou e apareceu outras vezes lá na praça, tanto que deu a oportunidade da outra amiga sair com outro amigo mais gato deles. Começamos uma amizade colorida, e mais que isso: amizade mesmo. Ele trabalhava e fazia faculdade na área de TI, e eu já tinha trabalho numa função parecida com a dele. Percebia que ele me admirava porque me pedia conselhos sobre a faculdade, o trampo e carreira na área.
Nessa época eu ainda morava com a minha mãe, e um dia que ia dormir sozinha liguei pra ele ir ficar comigo. Depois de um tempo ele foi transferido para o turno da noite e ficou mais difícil de marcar os encontros. Ainda conversávamos por mensagem quando ele disse que queria namorar, que tava sem tempo e cabeça pra balada. Eu disse que eu não era a pessoa certa, que estava vivendo outro momento, mas isso ele já sabia. No fim eu cheguei a dar conselhos sobre o lance dele com uma mina do trampo, com quem ele namora até hoje. Ainda somos amigos no face.
Moral da história: a gente nunca sabe de onde vai surgir uma pessoa bacana, e não devemos perder uma oportunidade de se divertir sem um boa razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário