quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Explicando a situação....

Depois do rompimento do meu noivado por parte do meu noivo (depois de 2 anos morando juntos, ele não tinha certeza se queria casar comigo) eu levei algum tempo para conseguir me relacionar de novo. 
Graças às amigas eu voltei a frequentar bares e baladas, mas ainda não conseguia me sentir a vontade ficando com um estranho, sexo então nem pensar. E só quando eu voltei a encontrar amigos de longa data, eu senti vontade e desejo de ficar com eles e percebi que haviam algumas "pendencias" do passado que eu precisava resolver. 
Fiquei com alguns ex-namorados, amigos que já tinham despertado meu desejo no passado. Transei com todos e aprendi muito, descobri que estava desatualizada!
 Havia o sentimento de que alguns "valiam a pena ver de novo" mas a sede de novidade me movia na direção oposta.
Devido a intimidade e a cumplicidade, minha relação com eles era gostosa, sem mascaras, leve e até divertida! Foi então que surgiu a amizade com "benefícios"... eram amigos que eu podia ligar a qualquer momento, ficar em qualquer ocasião (baladas, churrascos e festas), sem cobrança, porque todos estavam numa fase de "diversão sem compromisso".
Mesmo assim eu ia pra balada buscar novidade. No começo eu peguei geral, queria recuperar o tempo e o conhecimento perdido. Mas logo percebi que pra terminar a noite com um mané melhor ligar pra um amigo! 
Esse tipo de amizade me permitiu manter firme minha auto-estima e auto-confiança, e selecionar os caras na balada, e criar o lema: "gol de pênalti qualquer um faz, quero ver fazer de bicicleta!"
É exatamente isso que eu acho que muitas pessoas precisam pra se libertar da dependência de um relacionamento ou do "que tem pra hoje" pra ter uma vida sexual ativa e de qualidade. Já ajudei muitas amigas e amigos que estavam no mesmo ciclo vicioso de um relacionamento que não fazia mais sentido, ou com a vida sexual totalmente dependente do que encontrasse na balada, ou seja, infelizes e insatisfeitos.
Por isso o meu objetivo é usar esse blog para compartilhar conhecimento e ajudar quem deseja mudar o estilo de vida.
.... ah, e quando perguntarem: Vc não tá namorando?  responder tranquilamente: 


 "Na real? Eu to de boa!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário