sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Rebeca chegandooo

Galeraaaa!!
Como disse minha parceira, estou chegando pra somar!! Quero dividir com vocês, todas (se não, grande parte) das minhas loucas histórias eróticas e  sexuais... porque o romance, ficou pra trás faz tempo. Como diz a música: Ta afim de um romance, compra um livro, meu!!!

Quero iniciar com vocês, contando como iniciou essa fase da minha vida (e que bela fase, diga-se de passagem haha)

Assim como a parceira, eu também era noiva... tinha um relacionamento estável e sem grandes acontecimentos. Finais de semana na casa dele ou na minha, viagens somente nas férias porque ele trabalhava demais (e daqueles pacotes todos programados). Com o tempo, fui percebendo que éramos muito diferentes... não tínhamos os mesmos objetivos, as mesmas perspectivas de vida! Eu queria casar, véu, grinalda, Igreja, filhos, cachorro no quintal. Ele se matava de trabalhar pra comprar carros cada vez mais potentes e equipados para se mostrar aos amigos dele. Além do mais, faltava carinho, companheirismo nesse relacionamento. Cheguei a conclusão de que o que realmente me prendia a ele, era o sexo (indícios da minha obsessão pelo sexo rss)...

Na época, eu tinha os cabelos vermelhos cor de fogo e ele insistentemente pedia pra eu ficar loira. Eu tinha muita vontade de colocar uns peitos bem grandões... ele me apoiava. Tomava muita anfepramona no início do nosso namoro e era bem magrinha, o que ele reclamava por não ter onde pegar (é mole??). Com o tempo fui mudando... engordei depois que parei de tomar os comprimidos milagrosos e optei em fazer uma lipoaspiração. Coloquei uma bela prótese de silicone nos seios. Entrei pra academia. Fiquei loira. Modéstia a parte, fiquei um puta mulherão. Todos os homens olhavam por onde eu passava. Agora a pergunta que não quer calar... e ele??

Ele não elogiava, não agradava e parecia nem reparar em mim. Vcs acham que ele era um príncipe de bonito?? Imagina!! Um tipo normal e sem sal...
Foi então que descobri um belo de um chifre que ele colocou em mim! O fdp estava saindo com uma menina da periferia há meses!! Eu conversei com ela e fiquei sabendo de todos os detalhes. Pensem numa pessoa furiosa?? Porra, mano... eu fazia de tudo por ele, tinha me tornado um puta mulherão e o fdp nem ai??? O fdp ainda me coloca um par de chifres com uma minazinha da periferia??? É demais pra mim!!
Xinguei, briguei, chorei, me lamentei... e por fim, perdoei. Porque?? Não sei!!

Tudo isso foi se acumulando.. 
Viajei pra outro pais e fiquei 3 meses trabalhando. Eu retornava a cada 15 dias somente para passar os finais de semana. Ele não demonstrava aquela saudaaaade de mim, fazia pouco caso e continuava sem ser carinhoso. Mas o sexo ainda era bom.
Esse período em que fiquei fora, me ajudou e pensar muito na minha vida. Se eu me sentia tão sozinha, porque não ficar realmente sozinha?? Sexo?? Eu poderia ter com qualquer um!! Afinal, eu já tinha conhecido um professor da academia e estava dando fervorosamente pra ele (próximo tópico rss). Antes desse relacionamento, eu já era adepta ao sexo casual, mas daí comecei a namorar, ficar romântica, sonhadora e toda essa baboseira me tornou uma tonta, isso sim...


Além de eu estar dando pra esse professor da academia, rolou um quase sexo nesse outro país com um brasileiro conhecido meu (compulsão por sexo parte II, assunto de próximos tópicos rss). Com tudo isso, resolvi terminar meu relacionamento falido de 5 anos e viver somente se sexos casuais. Romance?? Não preciso de romance! Preciso de sexo. E respeito, claro!!

E foi assim que se iniciou a melhor fase da minha vida... a Rebeca nasceu pro mundo!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário